:: SLASH BRASIL ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial - Teoria Musical

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tópico Oficial - Teoria Musical - Página 2 Empty Tópico Oficial - Teoria Musical

Mensagem por Edu ~ Ter Jun 26, 2012 4:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hey! Sintam-se à vontade aqui para compartilhar conhecimentos sobre teoria musical, de instrumentos, etc.

Começo trazendo esse link pra vocês de um site com videoaulas de violão/guitarra. Só vi uma por enquanto, mas achei excelente e, apesar do site e os vídeos serem em inglês, nela havia a opção de ver o pdf com a tradução das falas em português, dentre outras línguas.

http://www.justinguitar.com/
Edu ~
Edu ~

Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Bem Aventuradas

Ir para o topo Ir para baixo


Tópico Oficial - Teoria Musical - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial - Teoria Musical

Mensagem por John Slash Sex Jun 29, 2012 12:13 pm

Edu ~ escreveu:tomara! cantar é a pior coisa de se auto ensinar xD preciso de um professor. acho q os resultados virão pela dedicação, como em td (ou não, como diria Caetano)

depende muito da sua paciência e da sua capacidade de assumir um erro.
John Slash
John Slash
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/06/2012

http://www.slashbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial - Teoria Musical - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial - Teoria Musical

Mensagem por Edu ~ Sáb Jun 30, 2012 11:01 am

John Slash escreveu:
Edu ~ escreveu:tomara! cantar é a pior coisa de se auto ensinar xD preciso de um professor. acho q os resultados virão pela dedicação, como em td (ou não, como diria Caetano)

depende muito da sua paciência e da sua capacidade de assumir um erro.

Verdade. A princípio tenho isso rs Tu tbm, se tiver aulas divida o material Razz
Edu ~
Edu ~

Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Bem Aventuradas

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial - Teoria Musical - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial - Teoria Musical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos